Saiba como a Unimed Norte Fluminense transformou os resultados do seu negócio com o Smark Saúde, o CRM especializado para operadoras de saúde.
Hoje, a Unimed Norte Fluminense atende a oito cidades no estado do Rio de Janeiro: Italva, Bom Jesus, São José de Ubá, Itaperuna, Natividade, Porciúncula, Laje do Muriaé e Varre-Sai. E nesse território, atrai, em média, +1 mil novos leads por mês.
Encarando alguns desafios no processo de captação e qualificação desses leads, a Unimed Norte Fluminense se tornou parceira estratégica da Smark Saúde.
Quando chegaram até nós, eles buscavam uma solução eficiente, com bom custo-benefício e atendimento personalizado para otimizar suas rotinas.
Neste artigo, vamos te contar o que veio depois do aperto de mãos entre Smark e a Unimed Norte Fluminense! 🤝
Acompanhe. ↓
Unimed Norte Fluminense + Smark Saúde: como tudo começou?
Segundo Hugo Miranda de Oliveira, Gestor Comercial da Unimed Norte Fluminense, a ausência de um sistema robusto resultava em perdas significativas de oportunidades. E a partir da implantação do Smark Saúde CRM, tudo começou a mudar!
Segundo Hugo Miranda de Oliveira, Gestor Comercial da Unimed Norte Fluminense, a ausência de um sistema robusto resultava em perdas significativas de oportunidades. E a partir da implantação do Smark Saúde CRM, tudo começou a mudar!
Segundo Hugo Miranda de Oliveira, Gestor Comercial da Unimed Norte Fluminense, a ausência de um sistema robusto resultava em perdas significativas de oportunidades. E a partir da implantação do Smark Saúde CRM, tudo começou a mudar!
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🚀Vamos longe: expectativas aumentam diante de resultados positivos
Desde que foi implantado na Unimed Norte Fluminense, há pouco menos de um ano, o Smark Saúde CRM facilitou a digitalização de contratos e a implementação de assinaturas eletrônicas, além de também aumentar significativamente a eficiência operacional.
“A ferramenta é muito didática e fácil de customizar, de acordo com a necessidade. A nossa conversão de leads em vendas subiu de 15% para 25%”, comenta o Gestor Comercial da Unimed Norte Fluminense.
Os planos para o futuro estão a todo vapor, já que a ideia é usar ainda mais as funcionalidades avançadas do Smark Saúde CRM para melhorar o pós-venda e identificar novas oportunidades de crescimento.
“Quando uma marca como a Unimed tem acesso a uma ferramenta tão completa, o sucesso é inevitável”, ressalta Oliveira.
Leandro Ceccato, CEO da Smark, destaca a importância dessa parceria:
“Estamos extremamente satisfeitos em apoiar a Unimed Norte Fluminense nessa jornada de transformação digital. Nosso compromisso é fornecer uma plataforma que não só atenda às necessidades atuais, mas também permita um crescimento contínuo e sustentável. Ver a regional alcançar resultados expressivos é uma grande motivação para continuarmos inovando”.
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Conheça mais sobre o Smark Saúde
Da venda ao pós-venda, o Smark Saúde estrutura todo o processo comercial das operadoras e automatiza a rotina dos gestores e vendedores. A plataforma traz as melhores automações e práticas do mercado de saúde suplementar para que sua empresa ganhe escala e previsibilidade nas vendas.
A plataforma pode ser utilizada tanto na gestão de vendas quanto no pós-vendas. Logo, a tecnologia reúne e integra dados e informações de seus clientes em um só lugar.
O objetivo é facilitar o acesso e a organização para manter sua equipe atualizada com histórico e preferência de compras de seus consumidores.
Através das informações adicionadas pela equipe, pode-se ter um perfil do cliente, leads e oportunidades de vendas em um único local.
Com a plataforma, torna-se mais fácil:
- acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
- monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
- padronizar ações de venda e eliminar atividades manuais e
- administrar a venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.
E o mais importante: com funcionalidades pensadas para atender as demandas de uma operadora de planos de saúde.
Ainda, com o Smark Saúde, é possível:
- avaliar os processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
- acompanhar a proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
- organizar as tarefas de relacionamento do pós-venda;
- e encontrar facilmente as informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente.
Tudo isso em uma plataforma intuitiva e que se integra aos demais softwares já utilizados pela sua empresa. Ou seja, a implementação e a adaptação da sua equipe se tornam mais simples e rápidas, atingindo a eficiência em tempo hábil.
Além de oferecer uma solução especializada para planos de saúde, a Smark conta ainda com o recurso de assinatura digital, através da integração com a companhia gaúcha Asten e a DocuSign, principal player mundial do setor.
Agora, é a sua vez!
Precisando de um software moderno de CRM?
Smark Saúde é a solução completa, feita especialmente para a gestão de vendas e pós-vendas de operadoras de saúde, e com ainda mais integração e tecnologia!
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