A funcionalidade metas por vidas facilita a rotina da sua equipe de vendas em planos de saúde e conheça ainda o CRM que está transformando os resultados de operadoras de saúde em todo o Brasil.
Com base nos dados da ANS, o Brasil registra atualmente 50,7 milhões de beneficiários de planos de saúde (dados de agosto de 2023), sendo que as faixas etárias extremas da pirâmide – 0 a 18 anos e acima de 59 anos – são as mais densamente povoadas, com aproximadamente 12 milhões de beneficiários entre 0 e 18 anos, e 8 milhões com mais de 59 anos.
Diante disso, no cenário competitivo e dinâmico do mercado de vendas de planos de saúde, a adoção de tecnologias inovadoras tem se revelado crucial para aprimorar negociações e ampliar os resultados em vendas.
Ao acompanhar de perto essa transformação digital, a Smark dispõe de uma funcionalidade exclusiva para o Smark Saúde – a metas por vidas – a fim de não só melhorar a eficiência das negociações contratuais, mas também de uma reformulação na interação dos vendedores com os clientes do setor de planos de saúde.
Está pronto para explorar a função metas por vidas?
Acompanhe!
Saiba mais: Por que usar assinatura digital em planos de saúde?
Smark Saúde: Conheça a segmentação de metas por vidas
A função de segmentação de metas por faixa etária ou metas por vidas representa uma facilidade notável na melhoria do processo de vendas para operadoras de saúde.
Desenvolvida com o intuito de simplificar e agilizar as negociações entre vendedores e clientes, a ferramenta metas por vidas visa oferecer estimativas precisas durante as interações comerciais, tornando o processo mais dinâmico.
Com a funcionalidade metas por vidas, as operadoras podem personalizar as metas de venda por vida, faixa etária, produtos e atividades do comercial.
Essa abordagem direcionada possibilita uma comunicação mais estratégica, personalizada e alinhada com as necessidades de cada grupo de clientes.
Por que contar com um recurso como a segmentação de metas por vidas?
Contar com a integração de recursos avançados como a segmentação de metas por vidas, em um sistema de CRM, representa um divisor de águas para empresas do ramo de planos de saúde. Isso, pois, é possível aproveitar de diversos benefícios para o processo comercial, entre eles… ????
Foco direcionado: A segmentação por vidas permite aos profissionais concentrarem seus esforços em estratégias específicas para cada faixa etária, otimizando assim o direcionamento das vendas.
Mais personalização: Ao oferecer uma visão detalhada dos clientes, a funcionalidade metas por vidas capacita a criação de ofertas personalizadas alinhadas com as necessidades de cada grupo demográfico.
Aumento da assertividade: Com estimativas e propostas de negócio mais precisas, a segmentação de metas por vidas eleva a precisão das negociações, fortalecendo os laços comerciais com os clientes.
Os benefícios da Smark Saúde!
Com o CRM da Smark Saúde, as operadoras realizam a gestão comercial através de uma plataforma que permite ao vendedor trabalhar de forma mais organizada, objetiva e baseada em números, bem como ganhar em produtividade.
A empresa tem conquistado mercado no segmento de planos de saúde, incluindo grandes operadoras como Doctor Clin, Unimed Poços de Caldas, Santa Casa Saúde, Unimed Santa Maria e outras.
“Nos últimos anos, nos preparamos para atender a área da saúde com excelência. Foi através das trocas com os nossos clientes e um olhar atento ao mercado que trouxemos esta melhoria ao sistema de CRM.
Em breve, ofereceremos novas funcionalidades para impulsionar ainda mais a tecnologia no setor, sempre baseada na nossa experiência de 25 anos de atuação”, informa o CEO da Smark Leandro Ceccato.
Conheça mais sobre a Smark Saúde
Da venda ao pós-venda, a Smark Saúde estrutura todo o processo comercial das operadoras e automatiza a rotina dos gestores e vendedores. A plataforma traz as melhores automações e práticas do mercado de saúde suplementar para que sua empresa ganhe escala e previsibilidade nas vendas.
A plataforma pode ser utilizada tanto na gestão de vendas quanto no pós-vendas. Logo, a tecnologia reúne e integra dados e informações de seus clientes em um só lugar.
O objetivo é facilitar o acesso e a organização para manter sua equipe atualizada com histórico e preferência de compras de seus consumidores.
Através das informações adicionadas pela equipe, pode-se ter um perfil do cliente, leads e oportunidades de vendas em um único local.
Com a plataforma, torna-se mais fácil:
- acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
- monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
- padronizar ações de venda e eliminar atividades manuais e
- administrar a venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.
E o mais importante: com funcionalidades pensadas para atender as demandas de uma operadora de planos de saúde.
Ainda, com o Smark Saúde, é possível:
- avaliar os processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
- acompanhar a proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
- organizar as tarefas de relacionamento do pós-venda;
- e encontrar facilmente as informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente.
Tudo isso em uma plataforma intuitiva e que se integra aos demais softwares já utilizados pela sua empresa. Ou seja, a implementação e a adaptação da sua equipe se tornam mais simples e rápidas, atingindo a eficiência em tempo hábil.
Além de oferecer uma solução especializada para planos de saúde, a Smark conta ainda com o recurso de assinatura digital, através da integração com a companhia gaúcha Asten e a DocuSign, principal player mundial do setor.
Agora, é a sua vez!
Precisando de um software moderno de CRM?
Smark Saúde é a solução completa, feita especialmente para a gestão de vendas e pós-vendas de operadoras de saúde, e com ainda mais integração e tecnologia!
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