Nosso CEO, Leandro Ceccato participou de evento da Unimed Federação Minas. Descubra como foi!
A Smark esteve presente na 18º Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas!
Nosso CEO, Leandro Ceccato, participou da mesa-redonda Prospecção, Gestão e Comunicação: Novas Estratégias de Mercado.
Ele nos conta como foi a experiência. Confira!
18º Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas
Para o CEO da Smark e especialista em vendas, Leandro Ceccato, a Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas foi sensacional. O evento ultrapassou a expectativa de inscritos, batendo quase 400 pessoas.
“Foi uma oportunidade para a Smark de conhecer novas regionais com as quais a gente ainda não tinha contato, mas, principalmente, de encontrar nossos clientes atuais, conhecê-los pessoalmente e entender mais ainda o sistema Unimed como um todo. Afinal, é um sistema de alta complexidade”.
Ceccato ainda destaca o alto nível da qualidade dos processos da Unimed e de seus profissionais.
“Isso me chamou muito a atenção. Não é à toa que a Unimed é a operadora de planos de saúde com a maior presença no Brasil hoje. Além disso, é preciso destacar o relacionamento pessoal, pois a Convenção da Unimed Federação Minas parecia um evento de comemoração. Em todos os grupos, as pessoas estavam sorrindo, conversando e participando dos happy hours. Me pareceu haver uma parceria muito grande entre os profissionais”.
Além do contato entre as pessoas, a organização do evento da Unimed Federação Minas também foi um destaque. Agora, a Smark pretende estar presente também nos próximos anos.
“Para a Smark, é importante participar de um evento como esse, porque lá estamos no nosso nicho de mercado e, dentro desse nicho, no nosso principal foco: o sistema Unimed”.
Isso significa contato direto, diferente de outras feiras, onde nem todo mundo é o público-alvo do CRM para gestão comercial.
“Já, na Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas, temos 100% o nosso público. É imprescindível a nossa participação nesses eventos”.
Ainda segundo o CEO, a Smark tem um papel de formador de opinião, no sentido de levar a tecnologia para as Unimeds.
“A cultura que a gente tem adquirido junto das Unimeds que já atendemos, aliado ao potencial e a personalização do Smark Saúde para esse mercado, agrega muito a cada Unimed que fecha com a gente. Porque, além de oferecer uma ferramenta personalizada para o mercado de Saúde, é uma ferramenta personalizada para o nicho sistema Unimed”.
Além disso, a Smark também funciona como um disseminador de boas práticas, o que facilita a implantação do sistema.
“Afinal, nós já sabemos como parametrizar os campos que serão usados e só vamos validando com o gestor. Isso acelera muito o processo de implantação e deixa a Unimed com um sistema com todas as configurações, metas, modelos de propostas que estão em uso e etc”, finaliza o CEO.
Veja mais sobre a 18ª Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas
CRM para Unimed
Partindo da pergunta “por que não atender a um nicho específico?”, a Smark abraçou a oportunidade de crescer e auxiliar empresas de planos de saúde com uma solução adequada ao dia a dia de seus profissionais.
Junto das regionais da Unimed, a empresa aperfeiçoou cada vez mais a sua plataforma e desenvolveu as funcionalidades e a linguagem às necessidades de instituições de planos de saúde. Além disso, manteve a plataforma intuitiva e ágil.
Atualmente, são dezenas de planos de saúde por todo o Brasil que utilizam a solução para gestão comercial.
Conheça algumas das regionais da Unimed que já utilizam Smark Saúde:
- Unimed Norte de Minas;
- Unimed Planalto Norte;
- Unimed Santa Maria;
- Unimed Tatuí;
- Unimed Leste Paulista;
- Unimed Litoral.
Saiba mais sobre como fazer a gestão de clientes de planos de saúde!
Gestão de vendas e pós-vendas: conheça o Smark Saúde!
Smark Saúde é a solução completa para vendas e pós-vendas, reunindo e integrando dados e informações de seus clientes e equipe em um só lugar. Ou seja, tudo feito sob medida para facilitar o acesso e a organização de equipes, contratos e oportunidades.
Através das informações adicionadas pela equipe, pode-se ter um perfil do cliente, leads e oportunidades de vendas em um único local, melhorando o dia a dia do seu time e a qualidade do atendimento a clientes e leads.
Com o Smark Saúde, é possível:
- acompanhar as ações de relacionamento entre vendedores e clientes;
- monitorar o funil de vendas de cada vendedor;
- padronizar ações de venda e eliminar atividades manuais e
- administrar a venda de múltiplos produtos e equipes em diferentes regiões.
Você também pode:
- avaliar os processos de retenção de clientes falhos e ineficientes;
- acompanhar a proatividade dos vendedores na hora de resolver os problemas do cliente;
- organizar as tarefas de relacionamento do pós-venda;
- contar com assinatura digital, através da integração com a DocuSign, principal player mundial do setor;
- e encontrar facilmente as informações sobre os contratos atuais e status financeiro de cada cliente.
Tudo isso em uma plataforma intuitiva, fácil de entender e personalizada para o segmento de Saúde, garantindo o melhor uso pela sua equipe comercial!
Smark Saúde na Mídia
- Unimed Norte de Minas, no Baguete;
- Unimed Tatuí, no TI Bahia;
- Unimed Santa Maria, no Saúde Business.
Agora, é a sua vez!
A sua empresa ainda usa planilhas, agendas e outros métodos tradicionais na gestão de vendas e pós-vendas? O seu CRM não conta com opções adequadas à área da Saúde? E faltam recursos importantes de integração com outras plataformas?
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